segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como Renovar o Look Escolar


Hello Pattys ! Hoje eu estou fazendo mais posts da galera !um post que ensinasse a renovar o seu look escolaar ...

Você só usa aquele look chato de uniforme, calça jeans ou bermudinha e sapatilha e sandalinha ? Vem comigo que eu te ajudo a renoovaaaar ....

Primeirissimo de tuudo : Você pode customizar seu uniforme, com spikes (esta na moda), lacinhos, coroinhas, e outras coisas

Teem maiiis !

-> Você pode colocar um arquinho para dar um Up no visu
-> Colocar uma faixa no cabelo
-> Uma biju, tipo colar, anel e tals
-> Uns shoes beem fashiion
-> Um make supeer cute
-> E o que mais quiser inovar !

Essas são minhas dicaas ! Beijoos espero que tenham gostado !

3 comentários:

  1. De novo copiando os posts da Luh! E ainda tem coragem de dizer que essas são suas dicas? Faça o favor de colocar os créditos os excluir os posts, senão, você está ferrada!

    ResponderExcluir
  2. Hello eu também moro em minas gerais

    ResponderExcluir