segunda-feira, 6 de maio de 2013

horario

                        como ter horario
toda patricinha 100%perfeita tem horário para tudo que vai fazer e aqui vai o horário do final de semana
Sabádo :

9:00 > Acordar
9:05 > Trocar de Roupa (beem fashiioon ok? )
9:20 > Tomar café
9:40 > Ajudar em casa, arrumar cozinha, varrer a casa e tals, pois patty não fica á toa, patty é uma boa menina.
10:30 > Ver TV
11:00 > Tomar banho (Lavar cabeça e tals)
11:45 > Trocar a roupa
12:15 > Almoçar
12:35 > Arrumar a unha (beem cutee)
13:20 > Fazer uma hidratação no cabelo..
13:50 > Mecher no Computador, publicar algo no blog, mecher em redes sociais, e outras coisas..
14:50 > Fazer a lição para a outra semana
14:40 > Escolher a roupa que irá usar á noite
15:20 > Ir a casa da Best (para brincar, maquiar, e etc...)
16:00 > Voltar e tomar banho
16:40 > Trocar de roupa
17:00 >Arrumar o cabelo (Chapinha, babyliss)
18:00 > Passar a roupa que irá usar
18:10 >Passar um make bem lindo e patty
19:45 > Trocar de roupa
20:00 > Sair para algum lugar (ir a igreja depois tomar sorvete ou comer sanduiche, ir ao shopping e outros lugares em que você saia dia de sabádo)
22:30 > Voltar para casa
22:40 > Lavar o rosto e preparar a pele
23:00 > Dormir

Domingo :


10:00 > Acordar

10:05 > Tomar banho

10:30 > Passar maquiagem

11:00 > Tomar café

11:30 > Descansar

12:00 > Estudar

13:00 > Almoçar

13:30 > Descansar

14:30 > Ouvir música e dançar

15:00 > Fazer a unha

16:00 > Tomar café da tarde

17:00 > Arrumar seu quarto

18:00 > Ler seu livro

18:20 > Assistir televisão

19:00 > Tomar um banho

19:30 > Ajudar sua mãe em alguma coisa

20:30 > Jantar

21:00 > Mexer no computador
22:50 > Preparar para dormir
23:00 > Dormir


Então meninas, é isso espero que tenham gostado’ Beijos de glitter’

26 comentários:

  1. Thais eu amei seu blog vc tem face me passa bjs com gloss pink

    ResponderExcluir
  2. E beim legal dery mais eu fasso uma pergunta oq uma patty faz quando ta sozinha e n tem nada pra fazer e ainda esta chovendo???
    Pfv no proximo post fala sobre isso okay pattt

    Bjs com gloss de gliter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ler um livro ou liga para as amigas para conversar com elas pelo celular e também ela ja vai escolhendo a roupa para ela usar ela aproveita também para fazer as unhas ou hidratar o cabelo e é isso eu espero que eu tenha ajudado bjs com gliter bay bay 👑😊💋💄

      Excluir
  3. Qual seu nome vou add no meu Burn Book amigas honey?

    ResponderExcluir
  4. Nada haver, patty de verdade não se faz tudo no horario que os outros inventam, pattys são metidinha e não recebem dicas nem ordens de ninguem beijinho com gliter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que elas não fazem tudo no horario que os outros mandam entao oque você esta fazendo nesse post sua cocota

      Excluir
  5. coitada de tu nem conheçe uma patricinha de verdade sara silva
    tipo eu que sou uma delas

    ResponderExcluir
  6. querida vc nao conheci nem uma patricinha si quer saiba que minha familia e composta de patrcinhas ta sara silva e alguma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qurida VC esta querendo enganar quem VC não é nada patricinha pelo ao contrario VC finge ser uma bjs

      Excluir
    2. Querida se VC fosse uma patricinha VC não ia dizer palavrões e segundo VC não ia dar sastifação da sua vida bjs e uma dica aprende a mentir ta o queridinha 😉👍😊👑

      Excluir
  7. Querida em primeiro lugar uma patricinha não precisa trabalhar porque ela é rica e tem empregados para fazer isso tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao para de reclamar e se fazer de brava isso e aquilo sendo que VC é uma cocota

      Excluir
  8. Gente vcs estão mentindo para quem vcs não chegam nem aos pés de uma Patty porque se vcs não sabem elas não recebem ordem de niguem e aida por sima ela não precisa trabalhar porque ela é muito rica ta o querida e tebem ela tem muitos empregados para fazer isso e ela só anda na moda e sempre de noite ela sai com as amigas para ir ate o cinema o ela vai só e também ela sempre vai no shopping de tarde e ela acorda muito cedo mais o menos umas 5:50 e dorme na hora que ela estiver com sono e também ela é muito popular a ela não é nada de boazinha pelo ao comtrario bjs eu espero que eu tenha ajudado 😘💄💋😉👍👑😍😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem toda patty é rica amiga eu não sou rica mais sou uma patty quem quer ser patty não precisa ser Isso tudo que vc falou amiga beijos.

      Excluir
    2. Vou falar para voce a mesma coisa que eu disse para a *Sara Silva*... Ja que as pattys nao fazem nada que os outros mandam entao oque voce esta fazendo nesse post? Só para saber! Hum...

      Excluir
  9. Adoroooooooo esse blog pois me ajuda super mesmo eu já sendo patricinha formada é sempre bom umas dicas obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  10. A única coisa que nunca irei fazer OMG é limpar casa tenho empregados para fazer isso Bay honey

    ResponderExcluir
  11. Se eu limpar a casa oque será das minhas unhas Pinks vão quebrar já foi o coração só de pensar nisso omg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver eu limpo a casa todos os dias e minhas unhas nunca quebraram! Saiba as coisas antes de falar, pois VC esta falandoboque nao sabe honey!

      Excluir
  12. Gostei muito, mas eu não sei se vou poder cumprir todas, porque tenho um irmãozinho de 7 meses... #confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honey customize alguns horarios, ou se quiser a rotina toda! Entao VC pega algumas coisas desse post para compor sua rotina.
      Espero ter ajudado beijinhos com glitter 😘😘😍😍❤

      Excluir
  13. Eu já sou patricinha sigo todas as regras

    ResponderExcluir
  14. Oi sou Jamile dou tentando ser huma Patricia

    ResponderExcluir