segunda-feira, 13 de maio de 2013

como uma patricinha deve ir pra escola

meninas todas vocês sabem que toda patricinha tem que andar impecável,tonto no look como na unha,no cabelo afinal em tudo.Então resolvi dar dicas de como ir a escola super linda 
quase todas as escola tem que usar uniforme bom pelo menos a minha tem ); ....menina to falando, se na sua escola não tem que usar uniforme você tem sorte, é o sonho de toda patty estudar numa escola que não tem que usar uniforme então resolvi postar alguns looks bem fofos
lindo esse é pra quem usa unifirme
amei super curte
esse é pra educação fisica





uma patricinha deve sempre andar com o cabelo arrumado então vou dar uns conselhos, pra ser patricinha num prescisa usar lente azul nem pintar o cabelo de loiro pra ser patricinha basta ser você     
com sua cor de cabelo natural e seus olhos natuarais:


rabo de cavalo só na educação fisica

cabelo solto sempre, de preferencia de um arquinho uma coisinha no cabelo

super lindo

super fofo

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. honey,se vc e realmente uma uma patty não imite os outros não isso e mega out se vc e realmente uma patty mostre que vc tem estilo propio por favor não imite os outros

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui sua cocota, você acha que é quem para copiar o blog dos outros. Sua Plagiadora,isso e super out.Nem patty você devia ser. Sua Unfashion,Cocota. Se toca !

    ResponderExcluir
  4. Hello honey essas meninas é q são umas cocotas não ligue para oq elas dizem mas infelizmente vou ter q comcordar com algumas delas vc não é cocota e muito menos unfashion, só acho que vc tinha que ter mais originalidade, sabe? É a caracteristica mais marcante em uma betty então eu pesso q n fique zangada comigo, pois só quero ajudar pois adorei seu blog.kiss com gloss

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Honey!!Na minha escola é obrigatório uniformes!!Mas tem que estar com pelo menos uma peça do uniforme, as vezes vou com a camisa , uma calça jeans, league, tênis , bota.. E make eu passo:
    Base

    Blush
    Rímel
    Gloss
    Porque na minha escola não pode maquiagem forte!!Kiss 😘

    ResponderExcluir
  6. Amei o post Honey!!Na minha escola é obrigatório uniformes!!Mas tem que estar com pelo menos uma peça do uniforme, as vezes vou com a camisa , uma calça jeans, league, tênis , bota.. E make eu passo:
    Base

    Blush
    Rímel
    Gloss
    Porque na minha escola não pode maquiagem forte!!Kiss 😘

    ResponderExcluir
  7. Se andar de cabelo solto pega piolho honey ¬¬
    Bjs pink

    ResponderExcluir